Lari Dardengo

bio blog Por Fernanda Fassarella:

“Ser brotinho é poder usar óculos como se fosse enfeite, como um adjetivo para o rosto e para o espírito. É esvaziar o sentido das coisas que transbordam de sentido, mas é também dar sentido de repente ao vácuo absoluto.”

Paulo Mendes Campos

Essa menina é uma flor – de amora. Um broto (gíria que ela detesta!). Ela pensa diferente, colorido. Romântica, tem um pégasus dentro da alma – a asinha de liberdade que contrasta com seu ar retrô. Contagia quem está perto com um sorriso infantil e adorável e a voz miúda que pouco se ouve. Virou minha amiga assim, sendo tão sentimental e espontânea e me deixando ser quem sou. Gosta de música boa, tem um “quê” de Lisa Simpson (eu descobri que ela tem vontade de aprender a tocar sax!), e quando criança era diferente até brincando de casinha. Suas bonecas eram botões! Essa Larissa… Está a cada dia mais radiante, porque em vez de chorar eternamente pelos erros, aprende muito mais com eles e segue em frente de nariz em pé e olhar firme, sem perder a ternura e a simplicidade, suas características mais marcantes. Gosto de conversar com ela, porque ela é a menina que tem cheiro de amora, que usa óculos e sorri.

 

Contatos:

laridardengo-8_o

Email: laridardengo@gmail.com
Skoob : http://www.skoob.com.br/usuario/147410
Twitter: https://twitter.com/laridardengo

 

“Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.”

Martha Medeiros

3 comentários sobre “Lari Dardengo

  1. Oi Lari!!Que massa achar seu blog e suas histórias!Olhando pelos espaços aqui da minha cidade sinto-me um pouco perdida, vejo tantos blogs de moda e entretenimento, mas como boa jornalista prefiro contar histórias!Suas crônicas são ótimas e sempre traga uma reflexão bacana,tento nas minhas palavras fazer um pouco da ligação entre cotidiano e sentimentos..Não se consigo, mas tento né..Parabéns pelo blog inteligente!!
    Ah!Permita-me convidá-la para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o http://www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!Fica com Deus!
    Forte abraço.
    Priscila

    1. Ei Priscila, muito obrigada pelas palavras!

      Como você pode ver o blog anda meio abandonado, mas sempre que posso e consigo escrever algo que me agrade, publico aqui. Vou sim passar no seu blog para conhecer.

      Beijo =)

  2. Oie,

    Adorei seus textos…

    A do garotinho que achava que todo refrigerante é guaraná é OTIMA!!
    E a do noivo e seus cabelos brancos FOFA demais!! Eles são assim mesmo rsrsrsrs,

    Beijos
    Jaluzza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s